Apartamento mobiliado , sacada frente rua
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Vila Guilhermina
-
Apartamento Padrão
-
46 m² de Área Útil
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com este lindo apartamento residencial, que conta com 1 sala aconchegante para receber seus familiares e amigos. O dormitório oferece o conforto e privacidade que você merece para descansar tranquilamente. Além disso, você poderá desfrutar de momentos relaxantes na varanda, apreciando a vista do entorno.
Com uma vaga de garagem, você terá praticidade e segurança no dia a dia. O condomínio dispõe de infraestrutura básica, incluindo interfone para facilitar a comunicação entre os moradores. São 46 m² de área útil bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Varanda
Localização do Imóvel
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.